Decorando Suas Unhas (adesivos)

0
Resolvi comprar um kit de adesivos para unhas porque estava muito afim de testar essa nova moda. Confesso que nunca gostei muito de unhas decoradas, aquelas feitas com o próprio esmalte e que muitas vezes fica algo mal feito. Eu sou detalhista, e se sair uma unha diferente das outras... Pronto!
Passo a semana inteira incomodada com ela. Quem aí também é assim? rs Quando vi que essa moda dos adesivos de unha estava pegando, pensei "Agora sim, inventaram algo, rápido e prático!"




Conversando com algumas amigas, descobri a melhor marca desses adesivos para unhas. A marca se chama Sally Hansen, vocês conhecem? Pois é. Achei os adesivos dessa marca perfeitos. Desenhos criativos, durabilidade incrível e ainda vem com uma mini lixa e espátula para aplicação. Já virei muito fã. O diferencial que senti dessa marca é que os adesivos não rasgam como os que já usei anteriormente. 
Gostaram? Para quem não sabe aplicar os adesivos de unha, achei um vídeo que explica muito bem. (reparem que o adesivo que ela está usando é o que indiquei aqui no post :D)

E para quem quiser comprar os adesivos, podem comprar aqui por R$37,00, o pacote vem com 16 adesivos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t