Amizade

0
Homens X Mulheres, existe ?


Muitos dizem que amizade entre homens e mulheres, se é que existe, não é verdadeira ou então cheia de segundas intenções. Ok, temos base para isso porque homem tem um péssimo hábito de entender que qualquer coisinha que uma mulher faz é sinal que ela está a fim.

Eu acho que dá, sim, pra ter amizade entre sexos opostos. E quer saber? Acho que acaba sendo mais pura e sincera que amizade entre pessoas do mesmo sexo - mulheres e amigas, por exemplo, costumam ser muito competitivas; querem estar melhor que a outra sempre e muitas vezes puxam o tapete quando se sentem ameaçadas. Ah, as amigas traíras...

Amizade entre homens e mulheres dá pra render por dois fatores óbvios:

Muitos homens precisam enxergar o mundo com mais sensibilidade, e mulheres são ótimas nisso. Elas podem nos ajudar a entender um pouco do universo feminino pra tentar entender a namorada ou alguém que está paquerando.

Já as mulheres se aproximam do homem porque precisam de um pouco de dureza, franqueza... aprendem com a gente a falar mais na cara. Não que não exista mulheres assim, mas geralmente encontramos isso nos homens por serem mais rudes, curtos e grossos.

E claro toda mulher gosta de se sentir protegida, mesmo que seja pelo amigo. E adora quando um cara "aproveitador" chega dando cantadas e aquele amigo fala "pô cara, tá tirando? Deixa a mina em paz". A guria fica até com frio na barriga! E acredite: não precisa ser namorado para querer bem e protegê-la.

Amigos homens são sinceros, amigas mulheres são pés no chão, mesclando ambas dá pra ter bons frutos e muitos aprendizados.

Mas atenção, mulheres: não quer dizer porque ele é seu amigo que ele não deseja tirar uma casquinha de você. Como todos nós sabemos, homens são movidos pelo que veem e mulheres pelo que ouvem. E, para manter a harmonia, basta você segurar as rédeas para caso ele avançar. Basta puxar e pronto. Ou deixar solto, como se não houvesse amanhã.

E você estrelinha o que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t