Hunt Lojas LowCost & Touch Me

Minhas estrelinhas as lojas LowCost & Touch Me Makeups se juntaram para realizar uma pequena caçada.
Em cada loja vamos encontrar 4 estrelas no total de 8 estrelas.
Valor: 1 Linden cada estrela.
Início: 21/12/2012 .
Final: 01/01/2012.
Tp para a loja , foto dos itens e dica de onde esta a estrelinha abaixo:
                                              
                                    
LowCost  => TP : http://maps.secondlife.com/secondlife/Highers%20Hideout/73/101/3817


                   ITEM 01- Estou no centro das atenções, e a minha morada é na lateral em baixo.


ITEM 02-Minhas irmãs estão em cima, mas eu espreito por baixo!
            

ITEM 03- Muitos olhos me olham, mas sou sem dúvida a "Melhor Escolha"
 
   
ITEM 04- Muitas brilham no céu, mas eu prefiro um Look "Animal"


  Touche Me => TP : http://maps.secondlife.com/secondlife/Enseada/108/111/4078

     ITEM 1 - O homem perdeu a cabeça.


 ITEM 2 - Remexendo a terra e encontrarás o que procuras.


 ITEM 3 - Mulheres adoram flores.

 
                              ITEM 4 - Xiii!!!! o gato arranhou a dona e fugiu para o telhado.

                                                             
                                    BOA CAÇADA ESTRELINHAS !!!